"Jesus é o rei dos reis!"

JOGO

Torneios mundiais e o Brasil

Quando se fala em torneio mundial de videogame, muitas pessoas nem acreditam que isso acontece. Mas acontece mesmo!                                                                                                                                                                                                    É uma competição que junta vários jogadores do mundo inteiro para batalhar até que haja apenas um sobrevivente e os três melhores jogadores ganhem um prêmio em dinheiro.

 Copa do Mundo de Free Fire de 2019

Sendo a primeira copa do mundo de vídeo game, desenvolvido pela Garena a nível mundial. Tendo como prêmio para o primeiro colocado de 50 mil dólares, além dos prêmios no jogo, e os prêmios de desempenho individual. Disputa que foi feita em Banguecoque, no Centro de Convenções Bitec Bangna, Tailândia.

E nesse primeiro campeonato da temporada, o Brasil estava na disputa pelo título de ganhador. 

Apesar de ser um jogo que aconteceu na Tailândia, os ganhadores foram a equipe Evos da Indonésia, e embora o Brasil não ter vencido essa competição, ele conseguiu ser o sexto colocado, e mostrou presença com um participante que foi considerado o jogador mais valioso de todo o torneio.

Que foi escolhido meio as duas equipes que representavam o Brasil, a “Red Canids” e a “GPS Veteranos”, que hoje são conhecidos como, “vivo keyd”.

Esse menino de apenas 19 anos, de Pernambuco, com sua performance excelente meio aos veteranos.                Mesmo ficando na sexta colocação do torneio geral, esse garoto foi responsável pela grande campanha feita para GPS.

“Streamers Showdown” 

Entretanto, Com o primeiro torneio internacional o “Streamers Showdown” feito no modo contra squad, o Brasil chegou mostrando pra que veio, ganhando de forma invicta o troféu, superando assim, todas as expectativas.

O time brasileiro, derrotou a Tailândia, Malásia e a Indonésia em grupo, na primeira rodada e em seguida ganhou novamente da Indonésia com a disputa final onde dois dos três finalistas em carreira solo deveriam ser do mesmo país, com um placar, obviamente de 2- 0.

Se tornando a primeira conquista de uma equipe brasileira em uma escala internacional. Mesmo batalhando contra oito grupos, que representavam países diferentes.

Assim, os integrantes do grupo,  Bárbara “Babi” Passos, Carolina “Voltan”, Everton ”UBiTa” Lima, Ernani “Weedzao”, Samuel “Level Up”, Daniel “Pfonn” Pereira , renderam ao Brasil um troféu.

 

“Free Fire pro league season 3”

Novamente, em outro torneio mundial que aconteceu no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, o Brasil se tornou campeão com os jogadores de uma equipe corintiana, rendendo para o grande time uns 846 mil reais.

Derrotando assim, doze equipes que representavam países diferentes, e levando para casa o título de campeão mundial de Free Fire.

Ao conquistar o título o Brasil conseguiu se classificar novamente para o mundial. 

Que foi conquistado graças ao esforço árduo do time em se manter sempre entre os primeiros colocados, sem contar o tropeço do jogador adversário.

Neste mesmo torneio teve um jogador corintiano chamado Bruno “Nobru” Góes, de apenas 18 anos, que foi considerado o melhor jogador do mundo. 

Sendo eliminado apenas uma vez, com dados excelentes além de inúmeros abates, contendo apenas oito quedas. 

 Copa América de Free Fire

Um torneio que aconteceu em janeiro de 2020 no México, teve como ganhadora um brasileira conhecida como Loud. Foi um torneio que recebeu as melhores equipes da América Latina, sendo esse a mais nova conquista do Brasil, numa competição do Battle Royale.

Também tendo outros times brasileiros participando da competição.

Com quatrocentos pontos na frente da Naguará Team, o Brasil finalizou a partida ganhando resultados excelentes. 

E logo atrás veio a Argentina, ficando com o segundo colocado. 

Assim, podemos ver que no ano de 2019, o Brasil foi campeão mundial de um dos Free Fire, se destacando no mundo dos videogames.

Valendo o seu investimento pesado em profissionalização de jogadores e no seu desenvolvimento, chegando a bater o ranking mundial de videogame. Criando uma grande expectativa para 2020.

Tendo duas grandes competições, uma nacional, que é a liga Brasileira de FF e a competição internacional, que é a criada pela Garena.

“Rei do solo”

Nosso próximo torneio de 2020, envolve um prêmio de no total, 16 mil em reais. 

O nome do torneio é “rei do solo”, e estão oferecendo uma recompensa,  para o primeiro lugar é de 10 mil reais, para segundo lugar 5 mil reais e terceiro, mil reais. 

Dando mais acesso a criatividade dos jogadores, os desenvolvedores do jogo investiram uma ferramenta de construção de paredes e ganchos.

A funcionalidade deles é bem simples mais muito útil, as granadas de estrutura servem para criar um muro com barreira de proteção para o jogador, sendo muito útil também para delimitar o território durante uma batalha. O design das granadas são parecidas com a da parede de tijolos, quando lançada no local desejado a granada vira uma parede de proteção.

Entretanto, os ganchos dá ao jogador mobilidade, ajudando-o a ir de um lugar para o outro mais rápido com bastante facilidade, sendo apenas apontar e disparar a lança indo para o local desejado.

Desta forma, quando usados juntos pode causar uma confusão no adversário e surpreendê-lo de uma maneira em que ele não poderia esperar. Além de dar certa proteção ao jogador esses dois recursos foram desenvolvidos exclusivamente para quem irá participar do torneio,tendo ele apenas registrado na base de dados do provedor.

Os desenvolvedores estimaram que era esperado em média 7 mil jogadores inscritos, mas parece que essa cota vai ser ultrapassada, ou superar as expectativas.

Neste campeonato, os jogadores serão distribuídos em grupos, e cada grupo terá 50 jogadores tendo em média 144 partidas programadas além das classificações que ocorreram nos fins de semana.

Portanto, apenas 48 jogadores vão competir na final, tendo para todos esses jogadores finalistas a recompensa de 5000 diamantes no jogo, lembrando que, só três melhores irão ganhar dinheiro real.

 

Várias pessoas do mundo inteiro estão entrando nessa disputa, e se você não for um jogador, poderá assistir junto com seus amigos, pois a competição será transmitida e poderá ser acompanhada pelo aplicativo no celular ou em um aparelho eletrônico compatível, de forma gratuita!

Lembrando que é um jogo apenas para maiores de 18 anos, por causa da sua linguagem imprópria e imagens fortes.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM