GAMES

Os principais criadores de conteúdo do free fire

Advertisements


Se você quer se tornar um bom jogador em qualquer tipo que seja de jogo, saiba que terá que percorrer um longo caminho.

E esse caminho é quase igual em todos os casos, independente do jogo que você escolher.

É necessário que você siga alguns passos como por exemplo:

  1. Estudar e conhecer bastante sobre todos os sistemas que o jogo possui;
  2. treinar sempre que for possível para poder ter domínio sobre a parte mecânica do jogo;
  3. Nunca deixar de fazer reflexões sobre os erros que cometeu após cada partida. Você pode gravar as partidas do seu jogo e depois revisá-la;
  4. E a última parte é, sempre está a par das dicas de pessoas que jogam melhor que você. 

Saiba que ao seguir esses passos você vai ser bastante ajudado e vai melhorar significativamente o seu jogo.

Graças a modernização e a popularização da internet, muitos jogos online são transmitidos e aí fica muito mais fácil você conseguir o quarto passo, que é receber dicas de pessoas que jogam melhor que você.

Ao assistir alguns streamers que são muito bons no jogo , vai te ajudar a você fazer melhor as suas decisões.

Mas aqui em questão vamos focar no Free fire, e ao assistir à transmissão de alguns streamers você vai conseguir aprender como fazer algumas coisas como por exemplo:

  1. Fazer loot em alguns locais específicos do mapa;
  2. Você pode aprender também a como “rushar” os seus adversários;
  3. Quais são as melhores armas do momento, bem como as piores, e muitas outras coisas.

 

E com o objetivo de ajudar você a percorrer esse caminho, nesse artigo vamos listar alguns dos melhores influencer’s brasileiros do free fire, em que você pode acompanhar e estar aprendendo muito mais sobre o jogo.

Você está pronto para seguir o caminho dos mestres? Continue lendo esse artigo e descubra.

Em primeiro lugar

#Nobru – Apeludo

Vamos começar com um dos melhores no campo, se você quer aprender a jogar como os grandes então a melhor maneira é você aprender como eles jogam.

Como é o caso do nosso querido “apeludo”, o codinome de nobru. Ele é bem interessante porque foi campeão da league  pro, do mundial de free fire do ano anterior. Ele jogou pelo Corinthians.

Ele é um cara bem legal, super carismático, que faz coleção da capa dos inimigos e diferente da maioria dos streamers, ele faz lives constantemente no YouTube ao invés de produzir vídeo falando sobre dicas específicas.

Você vai notar durante as lives de nobru que ele adota um estilo bem conversante, dialogando bastante com seus seguidores no chat e mostrando como é que faz as suas estratégias, ao vivo nas lives.

Ao ver os vídeos dele você vai ter a oportunidade de ver um campeão jogando, mostrando as suas estratégias e ainda vai se divertir bastante, porquê ele é um verdadeiro entusiasta, que adora trollar os seus seguidores durante as suas lives.

Em segundo lugar

#Play Hard

Um dos mais queridos da nossa lista é Bruno play hard, mas temos um motivos para isso.

O cara tem uma facilidade incrível de se comunicar com as pessoas, e ainda tem uma paixão enorme pela sua comunidade.

Isso faz com que ele ganha de nós uma das maiores indicações para segui-lo na nossa lista. Ele se empenha bastante em publicar vídeos quase todos os dias, e em cada um desses vídeos ele tenta trazer muitas coisas com relação à universo do free fire.

Até porque ele é o chefe de uma das maiores equipes no Free fire de e-sports, a Loud, e ainda um dos maiores influenciadores do Brasil.

Ao assistir seus vídeos você vai ver que o playhard, tem muitas dicas que vão desde o público de jogadores profissionais, ao público que joga mais por casualidade.

Se você pensa apenas em se divertir se tornar um jogador profissional, você poderá encontrar muitas dicas interessantes no seu canal.

Em terceiro lugar

#El Gato

Sem dúvidas  o el gato, é um dos streamers mais engraçados e barulhentos que tem, isso porque ele possui experiência nas comédias de stand up.

Super carismático e divertido, el gato saiu do ramo de competições para dar foco total ao seu canal e aos seus conteúdos.

Se for assistir a um dos vídeos do seu canal você vai ver que ele tem um dom, em falar com os conhecidos “platininhas”.

No seu canal verá vários vídeos dele ensinando como fazer para subir a sua patente, como usar algum dos itens encontrados pelo mapa, e também como utilizar as armas do jogo.

Mas fica aqui uma observação, esteja atento ao volume do fone ou do dispositivo que você esteja usando para assistir os seus vídeos, isso porque o cara é louco e dá vários gritos aleatórios como se o mundo inteiro estivesse acabando.

Em quarto lugar

#Piuzinho

Esse é o outro queridinho da nossa lista, o piuzinho é considerado um dos veteranos do YouTube e já tem algum tempo em que produz conteúdos do free fire no seu canal.

Uma característica dos seus vídeos, é que ele dá guias e dicas para os novatos no Free fire, e também para quem já tem algum tempo jogando.

A produção dos seus vídeos é ótima, sem falar que ele também é super engraçado isso contribui para que seja muito mais fácil aprender com ele.

Em quinto lugar

#Coringa

E em último lugar da nossa lista de streamers do free fire, não podemos deixar de indicar o coringa.

Ele faz parte do grupo seleto dos influenciadores da equipe Loud, e produz bastante conteúdo direcionado águias e muitas dicas para o free fire.

Ele também produz lives para mostrar aos seus fãs, ao vivo, como eles devem agir em algumas das situações que podem passar durante uma partida no jogo.

Você quer saber como jogar no rushadão? Ou prefere saber como jogar no modo Zé guarita? E no que diz respeito às armas ? É só seguir o canal dele que vai aprender a resposta para essas perguntas de forma bem didática.

 

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %