TIPS

Manhas para vencer no Free Fire e ajustar a sensibilidade do jogo pode ajudar

Advertisements


Todos os jogadores desse Battles Royale, desejam ganhar o jogo, entretanto é difícil ganhar de jogadores profissionais, não só isso, jogadores que estão espalhados pelo mundo todo.                                                                       Mas para você ganhar de seus inimigos, tem que driblados e consegui ser o Último Sobrevivente. 

Para te ajudar vamos dar algumas manhas, que podem ser úteis na hora do jogo.

Armas e munição

Como é bem óbvio, quando saltar do avião é necessário procurar em primeiro lugar pela sua arma, visto que quando aterrissar, será sem nenhuma proteção ou armamento. 

E é claro que se precisa de arma também precisa das munições, então deixa para procurar outros itens depois que consegui a sua arma para não perder tempo. 

Depois que você já estava armado, aí sim poderá procurar coisas que sirvam vão para sua proteção.

Parede em gel

Como o nome já diz, parede em gel é muito útil porque ela é versátil e bloqueia os tiros por determinado tempo, então se estiver encurralado,poderá usar esse item para escapar de apuros.

Pensando nisso, uma das coisas que deve se esforçar para procurar para sua mochila é esse item.

Porque poderá usar ela para fazer com que os outros jogadores saiam das suas posições de ataque para procurar um novo local e acabar ficando vulnerável, além de poder usá-la para confundir os inimigos ou se necessário para dar tempo de usar o medicamento.

Escopetas

Um dos maiores problemas enfrentados pelos jogadores é quando se deparam com outro jogador que tem uma escopeta, principalmente nos combates de curta distância.

Pois além de contar com a sorte de ter um inimigo com a mira péssima, você terá que ser bem ágil e abaixar depois que o seu inimigo deu o primeiro disparo, para que ele não acerte a sua cabeça e nesse meio tempo entre um disparo e outro para contra-atacar já que esta é uma arma que demora de recarregar.

Granada

Uma maneira de garantir a sua segurança, é jogar uma granada antes de entrar em algum local fechado, como uma casa, assim se tiver algum inimigo escondido poderá acertá-lo ou obrigá-lo a sair do local, onde ficará vulnerável e de fácil ataque.

Pule

Algo que é muito usado pelos jogadores é quando passam por algum confronto, ir até o adversário pulando sem parar, mesmo que esteja dentro da mira do oponente dando mobilidade e ajudando a matar o adversário que estiver baixado.

 “Headshot”

Essa é outra técnica que também é conhecida e muito utilizada pelos jogadores, pois usa uma mira automática que os desenvolvedores disponibilizaram no jogo, assim se avistar outros jogador de longe, a manha para abatê-lo é, abaixar, focar, levantar e disparar. 

Dando assim a oportunidade de continuar vivo até o fim do jogo visto que quando o personagem se levanta a mira vai estar travada na cabeça do outro personagem garantido o abate.

Análise também, que dependendo da altura dos outros personagens, pode ser que essa técnica não funcione, por isso tem que ser ágil, para se adaptar aos personagens, podendo usar miras automáticas, além de outros tipos de mira disponíveis no jogo, dando ao seu ataque uma excelência maior.

 

Lembre-se para ter uma excelência melhor, também precisará ter um dispositivo com a facilidade, e a sensibilidade necessária para maior mobilidade do seu avatar.

Por isso veja como fazer a configuração da sensibilidade do jogo…

 

Sensibilidade do jogo

Este jogo exige que você tenha uma sensibilidade maior para conseguir vencer as batalhas, visto e que no resultado final são os mínimos detalhes que fazem a diferença.

Como o que deseja é ganhar o jogo, ou seja, ser o último sobrevivente, é importante obedecer alguns requisitos que estão relacionados a entender quais são os detalhes do jogo, como ter mas habilidades para que o seu avatar seja mais eficiente. Além de descobrir quais os segredos do jogo.

Esses são detalhes cruciais quando se fala de vencer o seu oponente, e o que pode te ajudar, é saber fazer as configurações da sensibilidade do aplicativo corretamente.

 

Quando o seu aplicativo está bem ajustado, a sensibilidade do jogo te dá capacidade de analisar a rapidez e a precisão da mira e dos tiros, ou seja, quanto mais sensível o seu aplicativo for (dentro dos parâmetros estabelecidos),  mais ágil será o seu personagem.

Entretanto, tome cuidado para não tornar o seu aplicativo sensível demais porque quando cria uma dosagem exagerada, pode acabar atrapalhando ao invés de ajudar. 

Isso quer dizer que precisa colocar a sensibilidade do seu celular de acordo com os requisitos do aplicativo e lembrar de fazer isso sempre que esse aplicativo for atualizado, por quê as mudanças podem diferenciar na sensibilidade do aplicativo.

Então, que tal eu te dar uma ajudinha para saber configurar a sensibilidade do jogo?

 

DPI

Para saber como configurar o DPI é necessário saber o que ele significa.

Essa sigla é de um nome em inglês ,  “Dots Per Inch”, que se refere a uma medida que ajuda a analisar e quantificar a densidade dos pixels de uma área.

Em todo caso Para maior mobilidade e agilidade dos jogadores, na hora de mirar e encontrar o alvo, precisará ter a sensibilidade do de DPI ajustada, visto que quanto maior for o seu DPI maior vai ser a sensibilidade do jogo.

Entretanto para utilizar esse tipo de configuração, é em sua maioria, quando um jogador utiliza o celular, visto que as telas são menores não dando para conseguir ver a diferença entre agilidade dele e de outros jogador que utiliza o de DPI.

Tome cuidado pois quanto maior a sensibilidade mais o celular vai superaquecer e mais rápido a sua bateria vai descarregar.

 

Além de tudo isso, pode tentar usar um DPI que vai de acordo com o modelo do seu celular e que, em sua maioria necessitará habilitar o “modo desenvolvedor”, daí para acessar a “velocidade do ponteiro” é precisará pesquisar por um “idioma” e “entrada”.

 

Para maior facilidade ao usar o jogo, pode acessar as “configurações personalizadas”.

Se esforce em não copiar as personalizações feitas por outra pessoa, porque as configurações são bem ajustadas variando de celular para celular.

E procurar analisar o seu HUD, que são os botões que aparecem na sua tela para te oferecer maior agilidade, pode ajudar na hora da ação.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %