"Jesus é o rei dos reis!"

JOGO

Dicas de Free Fire  #Parte 1    

Desenvolvido pela 111dots Studio e distribuído pela Garena, o fireefive é um novo battle royale, que está se tornando uma febre no Brasil, com maior índice de downloads da atualidade. Ele também é conhecido por sua grande audiência. O que era de se esperar já que ele tem um fórum para assistir aos jogadores. 

Também conhecido como, “Liga Brasileira de Free Fire” que é onde os melhores jogadores do Brasil se reúne para um campeonato que é assistido simultaneamente por muito mais de 300 mil usuários acompanhando de perto a cada partida. 

Além de ser um dos jogos mais baixados de 2019 não manda inteira, você também pode ter a sensação de aprender essa nova sensação. Por isso, preparamos para você alguns detalhes do jogo em que não vai te ajudar muito bem, mesmo sendo a sua primeira vez. 

 Objetivo 

Para começar você precisa saber qual o objetivo do jogo. Têm de entender que esse é um tipo de jogo online, com vários jogadores que estão disputando para ser o único sobrevivente no final da rodada, e assim declarado o vencedor. 

Isso quer dizer que, apesar de ser um dos objetivos do jogo, matar todos os jogadores, não precisa necessariamente fazer isso, já que a intenção é ser o último sobrevivente.  

Ação 

 Para começar a ação, é necessário além dos itens citados abaixo, ter acesso a internet. 

Como é um jogo que não é tão pesado e ele consegue rodar em praticamente todos os aparelhos, poderá jogar em qualquer smartphone Android ou da Apple com o seu sistema IOS, além de que, pode encontrar esse aplicativo na loja da App Store ou do Google Play. 

O necessário mesmo neste aparelho, é ter no mínimo 1.2 GB de espaço. Se o seu sistema for IOS poderá buscar por versões de 8.0 ou superior a tal, mas se for android, seu sistema operacional deve ser 4.0.3 ou superior a este. 

 Comandos 

 O jogo te dar o benefício de configurar os controles de acordo com a posição que desejar. Pode ser feita a mudança da mira, como também, ativar as coletas automáticas, além da noção básica de aumentar e diminuir o volume. 

Além de poder trocar as posições dos controles, como no caso de uma pessoa canhota.  

Mas para começar, os controles básicos são: mirar, atirar, precisão de mira, rastejar, deitar e pular, coletar loot e trocar de arma, tudo isso com a mão direita.  

Já com a mão esquerda pode abrir a mochila, usar os itens de cura, mudar de direção, abrir o mapa, correr e andar. Lembrando que pode ser alterado conforme a vontade do jogador. 

 Regras básicas 

Você jogará com mais 50 outros participantes, que saltarão de avião dentro de um mapa. Esse jogador vai escolher o local ideal para aterrissar, como montanhas, pontes, rios, casas, ruas ou qualquer estrutura em que possa se esconder, já que quando aterrissar não terá nenhuma arma.  

Para eliminar outros jogadores precisará de armamento como, facas, espingarda, Granada entre outros. 

Por isso, precisa procurar por armas, além de pontos de habilidade, que servem para te ajudar a subir de nível e dos pontos de energia, que claramente serve para te dar mais energia no jogo.  

Você também pode procurar no jogo outros tipos de equipamentos que podem servir para a sobrevivência, como munição, miras especiais, curativos, capacetes, coletes, kit de reparos, etc. 

Pode encontrar esses tipos de equipamentos espalhados pelo mapa, eles ficam nos lugares de maior movimentação.Pensando nisso, vai precisar ter um cuidado extremo. 

Outra coisa que pode fazer é, roubar as armas e equipamentos de seus inimigos que foram mortos em combate.  

No jogo é necessário tomar bastante cuidado com o local onde você está, visto que com passar do tempo o mapa vai diminuindo o tamanho em forma de círculo para que eu os jogadores acabem se enfrentando, e quem estiver fora do espaço quando a onda de choque passar, vai morrer. 

 Conheça o mapa 

Como já falamos anteriormente, este jogo possui um mapa, onde podemos encontrar três áreas específicas do mapa, com suas próprias características geográficas e elementos de paisagem. 

Em cada área pode encontrar uma probabilidade diferenciada de concentração de loots, que são mochilas com itens essenciais para te ajudar a vencer a partida e principalmente, se manter vivo.  

Além de poder encontrar uma concentração de jogadores em áreas específicas do mapa. Neste jogo, você poderia encontrar três áreas. 

Começando pela primeira criação do Free Fire, que foi o mapa denominado como “Bermuda”. Onde podemos encontrar fábricas, árvores de todos os tamanhos, pequenas vilas, pontes e montanhas.  

Logo a seguir foi lançado o mapa do “Purgatório”, que é uma região mais aberta com grandes planícies e com um rio cortando a região ao meio.  

Mas o que tornou esse jogo mais atrativo foi o mapa do “Kalahari”, que é o mais novo lançamento desse jogo, com o seu clima árido e sua vegetação desértica, chamando a atenção dos jogadores. 

 Estratégia de jogo 

 Se já assistiu o filme “Jogos vorazes”, então sabe que a melhor maneira de começar o jogo, é formando uma equipe. 

E esse jogo permite fazer isso, pois existe uma sala de bate-papo chamada “saguão”.  

Onde pode chamar outros integrantes do jogo para formar uma equipe, caso tenha algum amigo no jogo ou queira fazer uma nova amizade. Entretanto, só é possível formar equipes de no máximo quatro jogadores. 

Outra maneira de obter a experiência necessária, além de moedas, é o modo principal chamado “Raqueado”, onde você é colocado num lugar aleatório do mapa e vai entrar numa disputa “pra valer”. 

Todas as vezes que jogar nesse modo, obterá mais experiência, e dessa maneira subirá de nível. A cada nível ganhará uma recompensa, como armas, loot, roupas, etc. 

Poderá jogar em outras modos de combate, os quais são conhecidos como, mata-mata em equipe, modo clássico, e contra squad. 

Há também jogos que são disponíveis por dia da semana, assim poderá treinar melhor suas habilidades.  

Mas, há também outras coisas que pode aprender sobre esse jogo como, as patentes, quais são as armas, em que são úteis, etc. para saber mais, clique aqui no link. 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM