"Jesus é o rei dos reis!"

JOGO

Conheça os times femininos profissionais do free fire

O que vamos falar nesse artigo já não é nenhuma novidade para muitas pessoas. É de conhecimento de todos que o free fire é um jogo em que tanto homens quanto mulheres podem jogar.

Ele é super fácil de ser feito o download, e também de aprender a como jogar e participar em uma das comunidades.
No Free fire existem uma grande variedade de jogadores e jogadoras, que são da linha profissional, e que ganham a vida participando os da battle Royale.

Esse jogadores conquistaram muitos fãs, de todo mundo por onde eles passam. Neste artigo vamos trazer alguns dos times que são profissionais da liga feminina e que se dão super bem no Free fire.

Você pode decidir se vai querer acompanhar ou torcer para uma dessas ligas, e se for mais usado pode até tentar entrar para uma delas.

Continue com a gente e fique sabendo as principais ligas feminina do free fire.

Liga n° 1 GodEsports Girls

Só de traduzir o nome já dá para entender tudo, essa liga pode ser considerada a top de linha feminina do free fire. A liga teve a sua criação por Edson Gold um streamer.

As garotas que fazem parte da equipe GodEsports Girls tiveram participação em duas edições da NFA, que tiveram realização o ano anterior.

As Girls acabaram ocupando a terceira posição na primeira edição. Atualmente na liga possuem um total de 46 participantes, e elas são liberadas por marta Sofia, uma jogadora de elite.

De acordo com algumas informações que obtivemos através das redes sociais, a good girls está dividida em algumas line-Ups. E foi divulgado no mês de março que a liga está recrutando novos integrantes.

Liga n° 2 PmBr Girls

As garotas que representam esse time já são conhecidas há um tempo na comunidade do free fire. Isso porque elas conseguiram o primeiro lugar na liga feminina do FNA no ano passado.

Nos dias atuais o grupo PM BR graus só tem 11 integrantes, e as suas integrantes são formadas por influencer’s e jogadoras profissionais.

Apesar da guilda que possui o mesmo nome ter sido fundada por Ray coronel, um crush influência da paiN. A versão feminina da guilda foi criada com a ideia de 3 players femininas.

Para jogadoras clícia, ovelha e Chandon. E não podemos esquecer de citar que chandon foi uma das participantes mvps, quando participou da NFA enquanto ainda representava o paiN, com um total de 123 kills.

Liga n° 3 Las grandes

O número 3 da nossa guilda é as Las Grandes. Mesmo que elas não possuam nenhum tipo de registro de rede social própria da guilda, ainda assim elas conseguiram ter o seu nome cravado no cenário competitivo do free fire.

A guilda foi fundada por el gato, e também é uma das grandes guildas femininas do free fire. No ano passado as las grandes, ocuparam a segunda posição, da liga NFA na segunda edição.

Uma das jogadoras que participam da equipe, chamada Amanda, representava a Gilda paiN durante o mesmo período da 2ª edição da liga NFA, e ela teve o seu destaque em ser a principal MVP com um total de 150 kills durante o torneio.

Liga n° 4K Easy

E chegamos ao quarto lugar do nosso ranking das ligas femininas mais conhecidas do free fire, essa guilda 4K easy era de forma tradicional uma equipe inteiramente masculina, mas que acabou apostando em jogadores profissionais femininas.

A Gilda 4K easy também teve sua participação na liga NFA e uma de suas jogadoras, a Lily, acabou ficando em segundo lugar na colocação em número de kills. Ela conseguiu um número incrível de 127 eliminações durante o torneio.

Deixando bem claro que as mulheres também podem ter o seu lugar no Free fire. Hoje em dia a line dá 4k easy, tem sua composição por quatro jogadoras profissionais incríveis, sendo elas a Lily, Duda, Tielle e Lux.

Algo que mudou a pouco tempo é que, Letícia, uma das jogadoras que representavam essa guilda, agora está representando a Las grandes.

Liga n° 5 Stars E-sports girls

Essa é uma outra guilda de grande reconhecimento no Free fire, mesmo que é a line feminina da stars tenha tido seu anúncio oficial no mês de Abril do ano passado, ela tem conseguido bastante reconhecimento da comunidade LGBTQ+.

Isso acontece porque, mesmo que o nome dê indícios que a line tem a participação apenas de mulheres, ela é aberta para pessoas do grupo LGBTQ+.

Então se você faz parte do LGBTQ+ e tenha vontade de participar em uma das competições do free fire, você pode estar se candidatando a entrar nessa guilda.

Pode ter certeza que na stars, a sua identidade de gênero é algo que não tem uma grande relevância, mesmo que a stars só tenha um ano que foi criada, a line já teve participações em muitos campeonatos do free fire e podemos incluir o da liga NFA do ano passado.

Liga n°6 SS- E-Sports

E chegamos ao último lugar do nosso ranking, de guildas femininas do free fire, essa pode ser uma guilda considerada relativamente pequena, mas esse ano tem sido um ótimo ano para eles.

Depois de ter participado da série c da liga brasileira do free fire, a guilda conseguiu se elevar para série A na segunda fase da competição.

No time você pode ver uma mistura entre jogadores do sexo masculino e jogadoras do sexo feminino. É notável que durante as partidas tanto os homens quanto as mulheres representam a sua equipe.

E não podemos deixar de falar, sobre duas jogadoras que fizeram história, quando participaram da equipe de elite do LBFF.

Essas jogadoras são a Tami e a Laura. A Tami não é novata nas competições, ela teve participação na liga feminina do NFA, representando a guilda las grandes e durante o torneio, conquistou o terceiro lugar nas eliminações, com 125 kills.

Pode ter certeza que no Free fire existem muitas outras mulheres incríveis, o importante mesmo é que todos possam se divertir e jogar o quanto quiser.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM