"Jesus é o rei dos reis!"

DICAS

COMO MELHORAR A MIRA NO FREE FIRE

No campo “controle” existem muitas opções de configuração para personalizar o jogo conforme o gosto do usuário, como alterar as funções do pára-quedas ou de um veículo, ou até ativar a opção de botão esquerdo para funcionar como gatilho para disparo e melhorar a mira do controle total.

Normalmente, um jogador iniciante se preocupa mais em cumprir o objetivo de derrubar os adversários para vencer o jogo e não dedica muita atenção ao tipo de mira que está utilizando. Quando o participante tem mais tempo de jogo e se acostuma com os controles, consegue identificar a importância de uma boa mira e da forma como ela é feita, pois deseja que seus tiros atinjam a cabeça do adversário.

Os chamados headshots derrubam o oponente de forma mais eficaz do que tiros normais. Porém, como o campo do alvo é menor, acertar um tiro desse tipo se torna mais complicado. Por isso é necessário que o usuário pratique essa forma de tiro em particular, para aumentar as chances de sobrevivência do personagem.

Configurar os gráficos também se faz necessário para ter sucesso ao atirar. Deve-se ter em mente que, quanto maior a quantidade de frames a cada segundo, maior será a chance de encontrar os inimigos. Para alterar os gráficos de uma maneira eficaz, o ideal é começar do suave e ir aumentando aos poucos, observando como essa configuração se ajusta ao aparelho do usuário. O ajuste dos gráficos combinado ao da sensibilidade e da mira facilitará o desempenho do jogador.

Páginas: 1 2 3

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM