"Jesus é o rei dos reis!"

DICAS

COMO MELHORAR A MIRA NO FREE FIRE

Para configurar a mira, deve-se seguir os seguintes passos:

  • Selecione o campo “configurações”;
  • Clique no item “configurações avançadas”;
  • Na opção “precisão de ap” selecione o melhor tipo de mira conforme o estilo de jogo;

Configurar a opção de sensibilidade é tão importante quanto a de mira, pois uma impacta diretamente o desempenho da outra. Não existe uma configuração certa para a sensibilidade, pois ela varia de acordo com o tipo de aparelho, o que normalmente gera opiniões conflitantes entre os usuários do Free Fire.

Para fazer a alteração dessa função, é ideal que o jogador faça alguns testes, como girar ou andar em diferentes direções próximo ao alvo, com a mira ativada, procurando deixá-la sempre focada nele. Se for difícil manter a mira focada no alvo enquanto se movimenta, pode ser um sinal de que a sensibilidade está muito baixa ou muito alta.

É aconselhável fazer testes desta função alterando-a em escala menor para obter um nível ideal de sensibilidade. Após ajustada, é muito importante tirar um tempo para praticar com a nova sensibilidade, para aumentar sua eficiência no jogo.

Para configurar a sensibilidade, deve-se:

  • Clicar no campo “configurações avançadas”
  • Selecionar o nível de sensibilidade necessário para cada equipamento.

A opção geral é a sensibilidade que impacta todo o jogo, como a mira ao se movimentar ou o uso de armas que não possuem miras especiais. A opção AWM altera a sensibilidade da mira de rifles de precisão tanto da AWM quanto da KAR98K. As demais opções de sensibilidade alteram as miras especiais contidas nas armas. A escala de sensibilidade pode variar de 0 a 100 pontos, sendo 0 menos sensível e 100 mais sensível.

Os usuários de aparelhos, que possuem o Android como sistema operacional, podem alterar a quantidade de pixels por polegada (DPI), função normalmente utilizada para aumentar ou diminuir o tamanho de letras e símbolos. Essa função também pode mudar a sensibilidade ao toque do celular ou tablet, facilitando o uso da mira no jogo.

Para acessar essa opção, o usuário deve selecionar a opção “configurar”, em seguida “opções do desenvolvedor” (caso essa opção não esteja ativa, basta acessar o campo “sobre o dispositivo”, localizado também em configurações e clicar várias vezes no “número da versão”, aí então o campo “opções de desenvolvedor” irá aparecer) e clicar em “menor largura”. É importante ficar atento nessa configuração, pois não irá impactar somente o jogo, mas também todo o aparelho. Para voltar à configuração inicial basta selecionar a opção “menor largura” novamente.

Páginas: 1 2 3

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM