GAMES

COMO CONSEGUIR DIAMANTES NO FREE FIRE

Advertisements


Os diamantes são um dos itens mais significativos do Free Fire, pois podem ser usados para comprar itens exclusivos como, roupas, armas, veículos e etc. e consequentemente conseguir uma vantagem maior no jogo.

Ganhar diamantes gratuitamente não é nada fácil, sem contar que a quantidade recebida às vezes é bem abaixo do mínimo necessário para adquirir qualquer item.

A compra de diamantes pode ser feita pelo APK do Free Fire, utilizando cartão de crédito, gift card do Google Play ou pelo site Recarga Jogo e não é assim tão barato.

Devido a isso, muitas pessoas buscam maneiras de conseguir diamantes de forma gratuita. Porém, entrar em sites maliciosos apenas para ganhar diamantes não é aconselhável, pois além de você não conseguir o que pretendia, ainda corre o risco de perder a conta.

Existem vários vídeos no YouTube que oferecem dicas e soluções fáceis para conseguir uma quantidade considerável de diamantes, mas a maioria deles mostram esquemas que não funcionam realmente, como pode ver pelos comentários desses mesmos vídeos.

O fato é que não existe uma maneira de ganhar muitos diamantes gratuitamente, mas há formas de receber alguns de diversas fontes.

A seguir você pode conferir algumas dicas de como ganhar diamantes de forma gratuita, sem enganação e sem arriscar sua conta:

Através de eventos do próprio jogo: você pode conseguir diamantes participando de eventos no Free fire. Durante o ano, a Garena realiza diversos eventos temáticos, dos quais você pode participar e ganhar prêmios.

O último evento realizado foi o de Páscoa, através do qual foi criado o novo modo Abate Certificado, cujo objetivo é conquistar atributos de adversários. Este evento possibilitou o ganho de quase 20 mil diamantes.

Para conseguir essa recompensa, o jogador deveria convidar amigos para jogar Free fire.

Durante o período de cada evento é possível conseguir diamantes na ilha de início do jogo (lobby), eles ficam espalhados por toda a ilha enquanto durar o evento.

Os eventos da desenvolvedora não se limitam aos disponibilizados no jogo, a empresa também realiza eventos em suas plataformas digitais, como a BOOYAH!, uma plataforma de transmissões ao vivo e vídeos, onde os jogadores podem acompanhar lives e assistir clipes de várias jogadas, ou fazer seus próprios.

O último evento disponibilizou 10mil diamantes para os 10 vídeos mais curtidos na plataforma. Para concorrer, os jogadores deveriam gravar vídeos de 30 segundos com qualquer tipo de conteúdo, desde que tivessem algum jogador dançando Battle Royale.

Também é possível ganhar diamantes participando da Liga Brasileira de Free Fire, dentro da plataforma, através de códigos Free Fire. Os códigos de diamantes são enviados pelas notificações dos vencedores.

Além dos prêmios para os vencedores, a BOOYAH! Também disponibiliza diamantes para quem assiste às lives da final da liga

. Além dos eventos e plataformas, a desenvolvedora também oferece promoções de diamantes em parceria com algumas empresas, como Burguer King, que fornecia diamantes para quem comprasse um sanduíche.

Através de outros aplicativos: Alguns aplicativos também permitem que você receba diamantes para serem usados no jogo. O Google Opinion Rewards é um aplicativo do Google criado em 2013, que oferece créditos para quem responder a questionários disponibilizados pela empresa, que podem ser gastos no Google Play.

Para utilizar esse aplicativo, é preciso fazer o download através da Play Store e responder a algumas perguntas pessoais, como idade e renda familiar. Aproximadamente uma vez por semana uma pesquisa é enviada de acordo com seu perfil.

Após respondê-la, os créditos recebidos serão disponibilizados de forma automática em sua conta. Normalmente, cada questionário respondido pode gerar uma recompensa de até R$3,00.

As perguntas das pesquisas são geralmente relacionadas a promoções ou destinos turísticos. Os créditos deste aplicativo podem ser usados para comprar jogos, músicas ou livros, além de diamantes no Free Fire.

Para resgatar os créditos, é preciso abrir o aplicativo Play Store, clicar nos três traços e selecionar a opção “Conta”. Depois de selecionada, deve-se acessar a aba “Recompensas” e clicar em “Receber recompensa”.

Alguns créditos não são convertidos em dinheiro imediatamente, pois ás vezes são disponibilizados exclusivamente para determinados jogos e talvez você precise selecionar um valor menor do que o da recompensa para desfrutar do bônus recebido, pois podem haver encargos adicionais durante a compra no jogo.

No caso do Free Fire, é possível usar os créditos do Google Rewards da seguinte forma:

  • Abra o aplicativo do jogo;
  • Acesse o item diamantes e selecione a opção de compra (procure selecionar um valor um pouco abaixo do valor da recompensa);
  • Caso seja a primeira compra, é necessário informar alguns dados pessoais no aplicativo, como nome completo, telefone e CPF.
  • Na parte “forma de pagamento” digite o código Google Opinion Rewards tudo junto e em caixa alta. Aparecerá a mensagem de código inválido, mas é totalmente normal.
  • Uma janela de confirmação será aberta com os dados da compra;
  • Ao confirmar a compra, os diamantes serão adicionados à conta do jogo e os créditos debitados da conta do aplicativo de pesquisa.

Outro aplicativo usado para conseguir diamantes é o “Clash for apps”, um aplicativo onde é possível fazer várias tarefas, como assistir vídeos e responder pesquisas, com o objetivo de conseguir “gift card” para usar em jogos.

Para usá-lo no Free Fire, basta fazer uma compra de diamantes normalmente e selecionar o Google Play gift card como opção de pagamento.

A desenvolvedora do jogo também já fez algumas promoções usando este tipo de cartão, oferecendo bônus de diamantes a usuários que selecionarem essa forma de pagamento.

Estas são as únicas formas de ganhar diamantes grátis no Free Fire de forma lícita, sem correr o risco de sofrer alguma penalidade, como perder a conta.

Também é possível ganhar diamantes como forma de bônus, ao comprar outros diamantes. Como no caso dos usuários da empresa Razer Gold, que fez uma promoção no final de 2019, oferecendo 90% de bônus na compra de diamantes para quem utilizasse o crédito da empresa no Recarga Jogo, site da Garena para a compra dos mesmos pacotes de diamantes que os disponíveis no aplicativo do jogo, porém sem a necessidade de um cartão de crédito.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %